Nanda Maia

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Eu? Talvez uma metamorfose ambulante ou um ser conservador ! Sou e vivo num ciclo horas constante e horas inconstante ! Eu sou feliz assim ! E busco o que mantém a minha sintonia na boa, minha felicidade e sobrevivencia ! Tenho medo de errar, mas tento enfrentar o que me bota medo, pq só assim ultrapasso MINHAS barreiras ! Tenho muita muita coisa pra aprender ainda... Amor e Paz ! ;***

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ctrl C + Ctrl V hoje é meu!


Dias de sol - Edu Ribeiro
Eu vim pra ver o sol
Iluminar a praia inteira
Eu vim pra ver o mar
Molhar teu corpo de sereia
Há muito o que eu queria
Era sentir meus pés na areiaO
lhar pro céue admirar
De dia, o sol e a noite, a lua cheia
Quero este por de sol
Para sempre em minha mente
Na frente desse mar
Eu quero sempre estar presente
Quero poder curtir, sonhar
Viver a vida intensamente
Tendo este céu, areia e mar
Só assim eu sou feliz completamente
Dias de sol são pra sonhar
Vivendo ali na areia
Ter céu azul e bem na frente o mar
Feliz para a vida inteira

domingo, 9 de agosto de 2009

cansei...




Meu amor que me ache, porque eu, cansei de procurar ! ^^

hey hey.
Já que não to muito afim de digitar algo útil, aí vai uma música bem melancólica do Los Hermanos. Vindo de onde? Do blog de uma menina de tpm !
hahahahaha

Beijos, amor !

Retratro pra Iáiá

Iaiá, se eu peco é na vontade
de ter um amor de verdade
Pois é que assim em ti eu me atirei
e fui te encontrar
pra ver que eu me enganei...

Depois de ter vivido o óbvio utópico,te beijar,
e de ter brincado sobre a sinceridade
e dizer quase tudo quanto fosse natural...
Eu fui pra aí te ver, te dizer:
Deixa ser, como será!
Quando a gente se encontrar
No pé, o céu de um parque a nos testemunhar...
Deixa ser como será!
Eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar...
De perto eu não quis ver que toda a anunciação era vã
Fui saber tão longe,mesmo você viu antes de mim
que eu te olhando via uma outra mulher
E agora o que sobrou?
- Um filme no close pro fim
Num retrato-falado eu fichado,exposto em diagnóstico
Especialistas analisam e sentenciam: oh não!
Deixa ser como será!
Tudo posto em seu lugar
Então tentar prever serviu pra eu me enganar.
Deixa ser, como será!
Eu já posto em meu lugar
Num continente ao revés,em preto e branco, em hotéis.
Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê

Dia dos Pais


Feliiiiiiiiiiz dia dos Paaaaaaais!
Passei a madrugada inteirinha fazendo um vídeo que tava na minha cabeça faz tempo. Ficou uma graça, meu pai ficou todo bobo, feliz e emocionado. Pena que rolou alguma coisa e parou a música no finzinho.Mas o que importa foi q ele gostou! =D
Para pessoas como meu pai , minha mãe, minha madrinha, minha tia e meu primo não adianta. Não consigo falar coisas lindas e nem escrever as mais belas palavras. É um amor indescritivel! Como milhares de palavras não descrevem um sentimento, eu , em tres palavras que juntas se tornam fortes e com um significado imenso, mostro um pouco do meu amor.
Eu te amo!
Beijos, feliz dia dos pais a todos os pais!

sábado, 8 de agosto de 2009

Voltei ;)


Essa é pra ler ! Tirei de um orkut!

" Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim.Como tudo na vida.Detesto quando escuto aquela conversa:
-Ah, terminei o namoro...
-Nossa, estavam juntos há tanto tempo.....
-Três anos...que pena...acabou....
-é...não deu certo...'

Claro que deu! Deu certo durante três anos, só que acabou.E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.Não acredito em pessoas que se complementam.Acredito em pessoas que se somam.Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?E não temos essa coisa completa.Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.Tudo junto, não vamos encontrar.Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.Pele é um bicho traiçoeiro.Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...Acho que o beijo é importante...e se o beijo bate...se joga...se não bate...mais uma Cuba, por favor...e vá dar uma volta.Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.O OUTRO TEM O DIREITO DE NÃO TE QUERER.Não brigue, não ligue, não dê pití.Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar.... OU NÃO.Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.O ser humano não é absoluto.Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.Nada de drama.Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?O legal é alguém que está com você, SÓ POR VOCÊ.E VICE VERSA. "


Legal, não!?

Pois é concordo com muitas coisas que diz ai em cima!

E como diz uma música : " é exatamente quando a gente está cansado, que o coração distrai então a sorte vem! "


Só que a sorte não vem do além, então aí vem outra música : " Vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir "


Porque se não fizermos isso também, de que adianta ficar esperando , mas sempre " de corpo fechado", né!?


Outra, ´se ninguém é perfeito, como vamos exigir perfeição de alguém? Todos tem defeitos!


Esses pontinhos e outras coisas também tem "tradução" em momentos de carência!


Eu sei. Eu sei. Falar é fácil.

Mas sem ser hipócrita, eu não hajo de acordo com alguns pontos. Aliás, eu espero sim um cara que me faça ficar loucamente apaixonada por ele, mas com o tempo a gnt vai criando barreiras e dificultando as coisas, isso é o que tem acontecido , não me ponho a disposição de qualquer um.

Talvez por isso eu não me apaixone de verdade e nem me entregue de corpo e alma tão fácil . Entre essas coisas medos e vergonahs bobas, que devemos enfrentar se quisermos evoluir! Mas estamos em tempo de mudar e de mudanças ! E eu to dispostas à elas! Afinal, crescemos, amadurecesmos, erramos e aprendemos! A vida é uma roda gigante meu amigo! E eu acho que eu to na época de me apaixonar, seja por um menino ( tá fzd falta haha), seja pela dança, seja pelo muay thai, seja pelo meu all star, seja pelos meus pais, seja pelas pessoas que me amam, seja pelas praias, seja pelo sorriso e pela gratidão, me apaiixonar por um chamego! Seja o que for, me apaixonar pelo que é bom! É isso que eu quero!


É isso, eu acho ! rs


Kisses of thousand ! Amor, alegria e paz!

Hello Hello =]


Hey!

Cheguei tarde mais cheguei. Ontem um churrasquinho ótimo! Pqp, quando junta essa galera! Hoje uma cólica do mal, mas dps passou graças a Deus! Depois aniversário do Arthurzinho, um fofo! Agora to here! Anderson Silva acabou com o maluco, o cara é foda! Merece aplausos !


Ah, essa foto acima! haha
Nós somos as DOOOOOOOOOLLS ! rsrs
Sharariiiiiii Shararriron!
kkkkkkkkkk
Muito bom!
Beijos, alegria!


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Só pra guardar! :)

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.E então, pude relaxar.Hoje sei que isso tem nome…Auto-estima.Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.Hoje sei que isso é…Autenticidade.Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.Hoje chamo isso de… Amadurecimento.Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.Hoje sei que o nome disso é… Respeito.Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.Hoje sei que se chama… Amor-próprio.Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.Hoje sei que isso é… Simplicidade.Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes.Hoje descobri a… Humildade.Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é…Plenitude.Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.Tudo isso é… Saber viver!!!

Último poste de hoje! =D



Vou postar a letra de três musiquinhas que tenho ouvido bastante! Adoro! =D


Sutilmente

(Skank)


E quando eu estiver

Triste

Simplesmente

Me abrace

E quando eu estiver

Louco

Subitamente

Se afaste

E quando eu estiver

Fogo

Suavemente

Se encaixe...

E quando eu estiver

Triste

Simplesmente

Me abrace

E quando eu estiver

Louco

Subitamente

Se afaste

E quando eu estiver

Bobo

Sutilmente

Disfarce...

Mas quando eu estiver

Morto

Suplico que não me mate não

Dentro de ti

Dentro de ti...

Mesmo que o mundo

Acabe enfim

Dentro de tudo

Que cabe em ti


Viva la Vida

(Coldplay)


I used to rule the world

Seas would rise when I gave the word

Now in the morning I sleep alone

Sweep the streets I used to own

I used to roll the dice

Feel the fear in my enemy's eyes

Listened as the crowd would sing

Now the old king is dead long live the king

One minute I held the key

Next the walls were closed on me

And I discovered that my castles stand

Upon pillars of salt and pillars of sand

I hear Jerusalem bells are ringing

Roman cavalry choirs are singing

Be my mirror, my sword and shield

Missionaries in a foreign field

For some reason I can't explain

Once you'd gone there was never

Never an honest word

And that was when I ruled the world

It was a wicked and wild wind

Blew down the doors to let me in

Shattered windows and the sound of drums

People couldn't believe what I'd become

Revolutionaries wait

For my head on a silver plate

Just a puppet on a lonely string

Oh who would ever want to be king?

I hear Jerusalem bells are ringing

Roman cavalry choirs are singing

Be my mirror, my sword and shield

My missionaries in a foreign field

For some reason I can't explain

I know St Peter won't call my name

Never an honest word

But that was when I ruled the world

Hear Jerusalem bells are ringing

Roman cavalry choirs are singing

Be my mirror, my sword and shield

My missionaries in a foreign field

For some reason I can't explain

I know St Peter won't call my name

Never an honest word

But that was when I ruled the world


Chora, me liga !

(João Bosco e Vinícius )


Não era pra você se apaixonar

Era só pra gente ficar,

Eu te avisei

Meu bem eu te avisei.

Você sabia que eu era assim

Paixão de uma noite

Que logo tem fim

Eu te falei

Meu bem eu te falei

Não vai ser tão fácil assim

você me ter nas mãos

Logo você que era acostumada a brincar com outro coração

Não venha me perguntar

Qual a melhor saída

Eu sofri muito por amor

Agora eu vou curtir a vida

Chora, me liga

Implora o meu beijo de novo

Me pede socorro

Quem sabe eu vou te salvar

Chora, me liga

Implora pelo meu amor

Pede por favor

Quem sabe um dia eu volto a te procurar

Você atrai tudo aqui que transmite !



Exaaaaaaaato!

Maravilha!

Vamos então transmitir coisas boas, amor, alegria, positividade, paaaaz!

Não só transmitir como fazer o bem!

Porque não fará bem só a nós, mas para tds com quem convivemos!


SORRIAAAAAA , algumas vezes um sorriso é o melhor remédio!


Não to muito criativa hoje! Mas como ouvi muitas coisas boas e interessantes hoje, não tinha como não vir postar algo de bom aqui!


' às vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra '


Vou procurar fazer o melhor de mim, faça isso você também ! ;)


Beijos, paz!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A (H1N1)



Pois é!

A " gripe suína " !

Devemos tomar muito cuidado, porque é mais grave do que pensamos! E de fácil proliferação!

Então devemos lavar bastante as mãos, com sabão e esfregando bastante!O mais importante é se previnir pra não ficar gripado! A higiene é a palavra chave! E quem estiver resfriado, mesmo que não seja a "suína" procure não ficar em ambientes fechados, e prestar atenção para que o vírus não seja propagado!

NADA DE MÃO NA BOCA ( pra mim vai ser o fim isso =/ ), NARIZ, OLHOS E ORELHA! =D

Ou seja, evitar por a mão suja no rosto! =D

Está de começarmos a lutar por nós!

E rezar pelos médicos, pelas pessoas doentes, e para que todos estejam envolvidos nessa luta!

Que os bons espíritos nos protejam e que Deus esteja conosco! =D


Aqui vai a receita de um xarope! Que é pra tomar doente ou não! Espalhem !


Xarope indicado pela falange do Dr. Bezerra de Menezes(recebida no Grupo Espírita Vicente de Paulo em 06/08/09 para auxílio no combate aos estados gripais que afligem a população)Ingredientes:GuacoSaiãoAssa-peixeSete-sangriasLima da Pérsia (retirar os caroços)CamomilaAnis estreladoObs.: Meça com a própria mão a quantidade das ervas. Utilize uma mão bem cheia de cada erva. Deverá utilizar uma lima da pérsia inteira para esta quantidade.Caso queira fazer uma quantidade maior de xarope a quantidade de lima da pérsia deverá ser equivalente.

Modo de fazer:1- Lavar todas as ervas e a lima da pérsia (não esquecer de retirar os caroços). Picar a lima da Pérsia.2- Preparar uma Infusão – Ferver por 15 minutos todos os ingredientes em 1 litro de água filtrada.2 – Depois de pronta a infusão bater o produto no liquidificador e depois passar por uma peneira.3 – Numa panela colocar 1 quilo de açúcar (de preferência açúcar mascavo). Derreter o açúcar, quando estiver caramelo ir adicionando aos poucos a infusão já coada. Vá mexendo e aquecendo devagar até a mistura ficar xaroposa. Tire do fogo e deixe esfriar.3 – Enfrascar – Coloque o xarope frio em frascos esterilizados e tampe-os. Guarde na geladeira.Tomar 1 colher de sopa 3 vezes ao dia.Durante a fase de atuação do vírus H1N1 tomar o xarope independente de estar gripado ou não.


tá ai! Beijos , fui!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Opa, tô aqui também! rs



Hei people!
Fiz um blog também! Não é porque é modinha, nem porque todo mundo faz ( aliás, um dos motivos foi porque a Aninha fez, rs )! Isso aqui é pra eu expor umas idéias, sensatas ou loucas, com sentido ou sem nenhum, mas são idéias! Uns pensamentos viajantes que aparecem do nada! Vou te falar que alguns tem até sentido e um bom objetivo ou meta! E outros são confilitos internos de qualquer pessoa com sentimentos ( parece loucura, mas até mesmo o ser humano mais dono de si os tem, pode ter certeza) rs! Enfim, essa é uma apresentação do blogzinho, só pra falar qual o propósito de tal ( oh , ;D )!
Beijos e beijos! Paz, amor e felicidade !

Ah, e como podeira esquecer! A imagem achei em algum lugar, e gostei dela! Sei lá, tem um bom astral! Agora, fui!

Seguidores